Pages in topic:   [1 2] >
Powwow: Porto - Portugal

This discussion belongs to Powwows » "Powwow: Porto - Portugal".
You can see the powwows page and participate in this discussion from there.

Jorge Freire
Jorge Freire  Identity Verified
Local time: 08:57
English to Portuguese
+ ...
Afinal posso ir Nov 12, 2003

Dada a alteração da data, farei os possíveis por ir. Como a Gabriela, rei de comboio

 
Claudia Campbell
Claudia Campbell
Brazil
Local time: 04:57
Spanish to Portuguese
+ ...
Que pena!!! Nov 18, 2003

Que convite mais simpático! Gostava muito de ir, mas infelizmente penso que ficará para a próxima pois as datas não me coincidem. Pelo clima parece que será bem animado!

 
Gabriela Frazao
Gabriela Frazao  Identity Verified
Portugal
Local time: 08:57
English to Portuguese
+ ...
Uma desistência ... Dec 11, 2003

Como alguns colegas sabem, tenho a minha mãe doente e internada numa casa de repouso. Vem passar a semana do Natal a casa dos filhos e fica comigo de 25 a 28.
Peço muita desculpa à Sandra e à Katya por lhes ter pedido que organizassem este Powwow, e afinal acabar por não poder ir.
Bom Natal para todos!


 
Sandra Nunes
Sandra Nunes
Portugal
Local time: 08:57
English to Portuguese
+ ...
Almoço de Natal na Invicta!! Dec 12, 2003

Olá a todos, em breve terei a informação do restaurante, da hora e do local, por isso podem inscrever-se ou ir pensando até ao dia 20. Ana Cláudia, vê lá se tens um bocadinho para vir ter à nossa invicta!!
Beijinhos a todos e até breve!!
Sandra e Katya


 
Brigith Guimarães
Brigith Guimarães  Identity Verified
Portugal
Local time: 08:57
Member (2003)
English to Portuguese
+ ...
quero muito, mas... Dec 13, 2003

parece que vou ter marido nessa altura. E, como sempre, com a diferença de clima, vai com certeza apanhar "aquela" gripe do costume! Mas só numa eventualidade muito forte é que faltarei.

 
Katya Russo (X)
Katya Russo (X)  Identity Verified
Local time: 08:57
English to Portuguese
+ ...
Olá a todos! Dec 18, 2003

Olá, pois que a data está a aproximar-se e temos de confirmar a reserva. Por isso pedimos a todos que por favor confirmem a vossa presença no dia 27 de Dezembro, Sábado, para o nosso almoço na Invicta!!
O restaurante chama-se Assador Típico 1 (www.assadortipico1.com) e oferece uma variedade de iguarias nortenhas e não só!! Para todos os gostos...
See more
Olá, pois que a data está a aproximar-se e temos de confirmar a reserva. Por isso pedimos a todos que por favor confirmem a vossa presença no dia 27 de Dezembro, Sábado, para o nosso almoço na Invicta!!
O restaurante chama-se Assador Típico 1 (www.assadortipico1.com) e oferece uma variedade de iguarias nortenhas e não só!! Para todos os gostos Só não vamos ter francesinhas... assim deixamo-vos uma boa razão para cá voltarem!!!
Obrigada a todos e já agora aqui ficam os votos de um Bom Natal!

Sandra e Katya
Collapse


 
ana claudia jorge
ana claudia jorge  Identity Verified
Portugal
Local time: 08:57
English to Portuguese
+ ...
afinal, não é desta Dec 18, 2003

Olá a todos! Infelizmente não vou poder ir, por motivos profissionais. Por favor não me acusem de bairrismo, que o único almoço a que fui foi em Coimbra... Espero que todos se divirtam muito e que depois contem como foi. Feliz Natal para todos!

 
ana_brum
ana_brum  Identity Verified
Local time: 08:57
English to Portuguese
+ ...
Olá a todos. Dec 19, 2003

Olá a todos.
Neste momento ainda não sei se posso ir. Se realmente precisarem de uma resposta agora, o melhor é não contarem comigo. Só lá para 25 ou 26 é que poderei confirmar...
Feliz Natal a todos


 
Mário Seita
Mário Seita  Identity Verified
Portugal
Local time: 08:57
English to Portuguese
+ ...
Olá Dec 19, 2003

Também ainda não tenho a certeza se vou poder ir. Só amanhã é que chego a Portugal e ainda não sei se vou ter carro. Isto é mesmo muito importante - vou passar o Natal à terra dos meus avós e se não tiver meio de transporte próprio não saio de lá...
Quando tiver a certeza logo confirmo. Mas acho que sim!!
Feliz Natal para todos!


 
Brigith Guimarães
Brigith Guimarães  Identity Verified
Portugal
Local time: 08:57
Member (2003)
English to Portuguese
+ ...
Feliz Natal para todos Dec 19, 2003

para os que já conheço e para os que ainda não tive oportunidade.
Sandra e Katya - continuo sem saber se posso de facto estar presente. A minha "half" chega amanhã, mas para já sei que vem doente. Só lá mais para o meio da semana é que poderei confirmar com certeza.
Quantos somos, afinal? Dos que já estão mesmo confirmados?
Esta data é ingrata, sabem? É por isso...


 
Katya Russo (X)
Katya Russo (X)  Identity Verified
Local time: 08:57
English to Portuguese
+ ...
Olá mais uma vez! Dec 20, 2003

Pois que isto está um pouco complicado...
Até agora confirmadas mesmo só temos duas pessoas, eu e a Sandra
Gostaríamos que confirmassem realmente até no máximo segunda-feira, senão começa a ser um pouco apertado para organizar as coisas com o restaurante.
Das doze pessoas inscritas, 3 já desistiram, devido à data suponho, sabemos que é uma data um pouco ingrata, mas para que o Jorge pudesse vir resolv
... See more
Pois que isto está um pouco complicado...
Até agora confirmadas mesmo só temos duas pessoas, eu e a Sandra
Gostaríamos que confirmassem realmente até no máximo segunda-feira, senão começa a ser um pouco apertado para organizar as coisas com o restaurante.
Das doze pessoas inscritas, 3 já desistiram, devido à data suponho, sabemos que é uma data um pouco ingrata, mas para que o Jorge pudesse vir resolvemos mudar e para nós a única hipótese em Dezembro era o dia 27. Há mais 4 pessoas que não têm a certeza se vão, ou seja estamos a ficar um pouco reduzidos...
Concluindo pedimos que nos digam de certeza se podem vir ou não, infelizmente não podemos esperar até quinta ou sexta-feira!
Caso a maior parte das pessoas não puder vir, eu e a Sandra achamos então que o melhor seria adiarmos o almoço para Janeiro depois das festas e aí talvez tivessemos a hipótese de juntar um grupinho simpático, tenho imensa pena que o Jorge e o Mário talvez já não possam juntar-se a nós, mas não temos muitas opções...
A nova data seria a inicial, dia 17 de Janeiro de 2004 - rumo às francesinhas
Pedimos que nos digam o que acham o mais rápido possível...

Entretanto cá ficamos à espera de vos ver em breve!

Fiquem bem!
Sandra e Katya
Collapse


 
Jorge Freire
Jorge Freire  Identity Verified
Local time: 08:57
English to Portuguese
+ ...
Confirmação Dec 20, 2003

Olá a todos! Pois quero confirmar também a minha ida ao almoço e rever os que já coneço e conhecer novos. Tenho pena que, se por minha causa, a data foi mudada e a consequência for a falta de quorum. Fico à espera da reconfirmação da vossa parte

 
Chloe Parrott
Chloe Parrott
Local time: 08:57
Portuguese to English
+ ...
Confirmo! Dec 20, 2003

Quero confirmar a minha presernça. Vem mais alguém do Alto Minho?

 
Isabela Card (X)
Isabela Card (X)  Identity Verified
Portugal
Local time: 08:57
German to Portuguese
+ ...
Confirmo Dec 22, 2003

Gostaria de confirmar a minha presença no almoço.
Até lá!


 
Brigith Guimarães
Brigith Guimarães  Identity Verified
Portugal
Local time: 08:57
Member (2003)
English to Portuguese
+ ...
confirmo Dec 22, 2003

ainda ninguém "morreu" cá em casa.... até sábado!

 
Pages in topic:   [1 2] >


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:

Moderator(s) of this forum
Lucia Leszinsky[Call to this topic]

You can also contact site staff by submitting a support request »

Powwow: Porto - Portugal






TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »
CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »