Dicionário técnico ilustrado Inglês-Português, Marques, H. de Oliveira. Onde encomendar?
Thread poster: Lidia Serrao
Lidia Serrao
Lidia Serrao
Local time: 15:37
English to Portuguese
Jan 8, 2007

Caros colegas,

Um bom ano de 2007 para todos, com muito trabalho, MAS também muito tempo de lazer junto da família e amigos.
O meu "post" de hoje prende-se com um dicionário. Alguém sabe onde posso encomendar/comprar o Dicionário técnico ilustrado Inglês-Português de H. de Oliveira Marques? Perguntei na Fnac, mas disseram-me que não tinham nem era possível encomendar. Alguém me pode recomendar uma livraria especializada em dicionários (há algo do género em Port
... See more
Caros colegas,

Um bom ano de 2007 para todos, com muito trabalho, MAS também muito tempo de lazer junto da família e amigos.
O meu "post" de hoje prende-se com um dicionário. Alguém sabe onde posso encomendar/comprar o Dicionário técnico ilustrado Inglês-Português de H. de Oliveira Marques? Perguntei na Fnac, mas disseram-me que não tinham nem era possível encomendar. Alguém me pode recomendar uma livraria especializada em dicionários (há algo do género em Portugal?) onde possa adquirir um exemplar?
Grata desde já e bom trabalho
Lídia
Collapse


 
Luis Arruda Martins
Luis Arruda Martins
Portugal
Local time: 15:37
Member (2019)
English to Portuguese
+ ...
Ainda está interessada? Nov 14, 2016

Boa noite,
Ainda está interessada?


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Dicionário técnico ilustrado Inglês-Português, Marques, H. de Oliveira. Onde encomendar?






Anycount & Translation Office 3000
Translation Office 3000

Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.

More info »
Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »